| APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] | |
|
+18Deathnene The Best Narkia Uchiha Itachi Papai Noel OmarGyn Sherek ' LordAztech Saifa DeehxD Oni XxM#nIn0 S#du*ã0xX Kuchiki Dean winchester alexrosito Lawliet -Nagato- kolover logan 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
logan
Mensagens : 36 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 31 Localização : GYN
| Assunto: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Sáb Dez 03, 2011 10:56 am | |
| Bom galera, criei esse topico na inteção de fazer todos players se apresentarem aqui e mostrar seus objetivos no jogo. Espero que a Staff goste da ideia e se não tiver algo parecido colocar na pagina principal | |
|
| |
kolover
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Sáb Dez 03, 2011 8:38 pm | |
| Eae, meu nome In-Game eh Kolover, jogo por diversão e não pra ser foda, então quando quiserem conversar com alguém mandem PM, pra mim level não importa, soh a parceria dos amigos =D
Legal a iniciativa fire trainer =D | |
|
| |
Lawliet -Nagato-
Mensagens : 342 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 04, 2011 5:06 am | |
| Sou Rodrigo o/ ou Nagaato, jogo pra ser foda e pra me divertir ;B adoro fazer quests com amigos \o/ | |
|
| |
alexrosito
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 04, 2011 1:27 pm | |
| Sou Psicotioco In-game. Sou noob e aceito isso. Muitas vezes peço ajuda. Não espero ficar muito bom por isso jogo só por diversão. Qualquer coisa pode mandar PM | |
|
| |
Dean winchester
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 27 Localização : RS
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 04, 2011 5:26 pm | |
| opa eae ^^ eu sou Marlon :O ou pode me chamar de Dean winchester eu jogo para ser o melhor (pena q eu so um animal) mas um dia serei um dos melhores espere por mim ;D | |
|
| |
Kuchiki
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 04, 2011 6:52 pm | |
| | |
|
| |
XxM#nIn0 S#du*ã0xX
Mensagens : 35 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 28 Localização : rs e sp
| Assunto: u.u Dom Dez 04, 2011 7:35 pm | |
| Oi meu nome é pedro ou Demo nao sei contar ate 10entoa nao se surpreendam s e fazer merda
Atual objetivo é conseguir falar telepaticamente com me dugtrio ele esta tentanod me dizer alguma coisa | |
|
| |
Oni
Mensagens : 172 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 35 Localização : Nagoya-ken
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 04, 2011 7:43 pm | |
| | |
|
| |
DeehxD
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 04, 2011 8:07 pm | |
| Eu sou Dehz, jogo por diversão e minha meta é:
Esse meu jeito de viver, ninguem nunca foi igual, a minha vida é fazer, o bem vencer o mal, pelo mundo viajarei tentando encontrar,um pokemon e com o seu poder tudo transfomar.(pokemon) tenho que pegar, isso eu sei, pega-los eu tentarei(pokemon) juntos teremos que, o mundo defender (pokemon) tenho que pega-los, isso eu sei, pega-los eu tentarei, vai ser grande a emoção pokemon, temos que pegar, temos que pegar!!! | |
|
| |
Dean winchester
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 27 Localização : RS
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 04, 2011 8:07 pm | |
| dannynhasz preocupa n ele so quer comida kkk | |
|
| |
XxM#nIn0 S#du*ã0xX
| Assunto: e.e Dom Dez 04, 2011 11:08 pm | |
| agr é um pokemon surdo e mudo ke t afalando comigu fuuuuuuuuuuu serio falo com pokemons | |
|
| |
Oni
Mensagens : 172 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 35 Localização : Nagoya-ken
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Seg Dez 05, 2011 10:04 am | |
| se meu elder nite falasse comigo, eles estaria falando +/- isso (vai arranjar comida vagabundo) | |
|
| |
Saifa
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Seg Dez 05, 2011 5:36 pm | |
| Bom, meu nome é Gabriel(Saifa) meu objetivo no jogo n é ser o mais foda...só ter o poke mais foda...por exemplo... to fazendo o lapras mais foda do server^^n tem outro lapras = e vou melhorar mais ainda...tanto q me conhecem pelo meu lapras dumal^^ | |
|
| |
LordAztech
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Qua Dez 07, 2011 12:21 am | |
| Matheus -> Lord Aztech objetivo -> indeterminado jogo por -> indeterminado se meus pokes falassem seria +- -> deixa nos dormir T.T idade -> 16 numero de registro de nascimento -> 0293758291092-1234443211234 | |
|
| |
Sherek '
Mensagens : 101 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 31 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Qua Dez 07, 2011 9:15 am | |
| NOME : Marcos -> Sherek IDADE : 18 |: OBJETIVO : faze o ot intero ouvi funk ! ( JOGO POR : Porq eu quero a mão é minha _l_ SE MEUS POKES FALASSEM SERIA +- ASSIM : Sherek Já Chegamos ? NUMERO DE REGISTRO DE NASCIMENTO : 70707070 se não dér 70 denovo COR DA CUÉCA QUI ESTOU NO MOMENTO : branca e amarela . | |
|
| |
Oni
| |
| |
OmarGyn
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Qua Dez 07, 2011 12:02 pm | |
| Ai Galera, to pensando em entrar nesse Server, só que queria antes sugestoes, e criticas positivas e negativas, Brigadao ai. | |
|
| |
Papai Noel
Mensagens : 48 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 26 Localização : Ourinho - SP
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Qui Dez 08, 2011 6:35 pm | |
| Meu nome é Ash sou da cidade de Pallet e meu sonho é se torna um mestre pokemon Opa Perfil errado Eu sou Igor da cidade de Ourinhos-SP (Mentira (Eu moro entre a fronteira de Paraguai e Porto Rico e eu sou ajudande do Osama Bin Laden) (Mentira (Eu moro na rua mesmo meu pc é duas caxa de sapato e uma bota que achei na rua) Eu sou solteiro (Nunca namorei mesmo) sou gay (Mentira (Talvez) Meu objetivo no server é simples mostrar oq é a vida (Simples eu mostro como é a realidade mostrando a verdade na frente de seus olhos)
| |
|
| |
OmarGyn
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Sex Dez 09, 2011 5:05 pm | |
| Então ,apresentando aqui, Meu nome é Omar (o terrorista), Sou natural de Goiânia-GO, mas no momento estou vivendo na Argentina por forças maiores, kkkkkkkkkkkkkkkkk, Tenho 19 anos, estudo medicina aca, e estou muito feliz de estar jogando em um server que voce pode começar a matar um pokemon e acabar de matar o mesmo, alguns segundos depois sem ninguem vier com um poke 200 lvl acima e dar uma porrada =). | |
|
| |
logan
Mensagens : 36 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 31 Localização : GYN
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 11, 2011 3:38 pm | |
| Yo! Meu nick no game é Logan Moro em GYN(Goiania). Meus objetivos são simples. Tornar o mais conhecido Fire trainer do server e logo em seguida vou em busca de pokemons lendarios. Fazer com que haja a possibilidade de pokemons normais ter uma porcentagem de evolução Shyni (sugestão) Fazer com que meu Charmeleon se torne um Elder Charlizard. Criar o Clan The Faire Trainer! | |
|
| |
Kuchiki
| |
| |
Uchiha Itachi
Mensagens : 29 Data de inscrição : 26/11/2011 Idade : 26 Localização : Konoha
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Dom Dez 11, 2011 10:08 pm | |
| eu sou uchiha itachi --> Marlon(pois é infelizmente) meu objetivo é ter a melhor guild conhecida por Uchiha's Clan se quiser entrar... sou do RS mas n uso bombacha e n falo TCHE! uhaheuaheu jogo para ser o melhor, com meu velho e bom amigo entei vou seguir o caminho para ser o melhor ! entao me espere q um dia eu passo por cima de vc HEAUHEAUEHAU zoa' eu sigo sempre essas palavras da abertura da 5 temporada do pokemon "no caminho da vitoria, vou escrevendo a minha historia (pokemon) posso ser um campeao se eu acreditaaar" ( e os outros deixar) | |
|
| |
Narkia
Mensagens : 17 Data de inscrição : 17/12/2011 Idade : 28 Localização : secret
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Seg Dez 19, 2011 9:03 am | |
| Primeiramente quero manda um salve pros meus amigos do Pokemon Reload ;] é noiss cambada ! Então ... Meu nome é Sergio -> Narkia, tbm conhecido como Menino Shiny Meu objetivo nesse jogo é por diversão e passar o tempo fazendo oque gosto Moro no interior de São Paulo Tenho 15 anos Bom é isso ae | |
|
| |
The Best
Mensagens : 293 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 28 Localização : MG Montes CLaros
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] Seg Dez 19, 2011 11:26 am | |
| kkkkk Menino Shiny ,pra kem nao sabe ele tem 1 time de pokes shiny .Simples kkk | |
|
| |
XxM#nIn0 S#du*ã0xX
| Assunto: u.u Seg Dez 19, 2011 12:21 pm | |
| eu nao sei meu nome nao sei minha idade nao sei aonde moro nao sei se sou homem ou mulher achoke sou os dois nao sei aonde nasçi nao sei se tenho familia mais eu so casado com um jardineiro bem dotado e.e | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] | |
| |
|
| |
| APRESENTAÇÕES [Novo por aqui? Apresente-se] | |
|