Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rhyperior Preview!!!

Ir para baixo 
+4
XxM#nIn0 S#du*ã0xX
Lawliet -Nagato-
Garo10
Oni
8 participantes
AutorMensagem
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Seg Dez 05, 2011 5:12 pm



Sem + Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Garo10




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/12/2011

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Seg Dez 05, 2011 5:31 pm

ajudin sempre .. isso vai fazer a notícia mais interessante e divertido para ot apenas uma questão .... Quando é que o cliente com o pokemon novo? prevista para ir antes do Natal para jogar à noite para boa xD...espero su respuesta Ajudin santa
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Seg Dez 05, 2011 7:01 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
XxM#nIn0 S#du*ã0xX




Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 27
Localização : rs e sp

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: u.u   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Seg Dez 05, 2011 8:44 pm

hehe nagato e jaudin seis é foda nagato e ajudin e vcs ke da motivalçao pa jmuito gent ejoga pois vc ske ta empurrando o server ultima mente n vejo mais o lost continua asim nagato e ajudin e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Papai Noel

Papai Noel


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Ourinho - SP

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 1:06 pm

Não gostei ... enrolo demais devia ser um video mostrando todos os pokes novos em batalha todos juntos com players diferentes ai s ficaria massa e deveria colocar as otras 2 evoluçoes do eevee (Leafeon e Glaceon (eu acho) e eu acho que o rhyperior deveria ser maior e mais monstruoso assim como eu dia 7 de dezembro assistindo The Walkin Death eu fiquei sem dormir a noite toda com medo de zumbi tomara que vc pegue algumas dessas ideias (se tiver recompensa melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Crowler

Crowler


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 5:15 pm

Papai Noel escreveu:
Não gostei ... enrolo demais devia ser um video mostrando todos os pokes novos em batalha todos juntos com players diferentes ai s ficaria massa e deveria colocar as otras 2 evoluçoes do eevee (Leafeon e Glaceon (eu acho) e eu acho que o rhyperior deveria ser maior e mais monstruoso assim como eu dia 7 de dezembro assistindo The Walkin Death eu fiquei sem dormir a noite toda com medo de zumbi tomara que vc pegue algumas dessas ideias (se tiver recompensa melhor)

enrolo?ele fez isso para mostra-los e empolga-los e é melhor do que nada e vc n percebeu que ele so pego o sprite com outro servidor para mostra o sprite in-game? o rhyperior esta num tamanho otimo e com uma textura perfeita ajudin e o que the walking death tem aver com poketibia? 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 7:26 pm

Crowler escreveu:
Papai Noel escreveu:
Não gostei ... enrolo demais devia ser um video mostrando todos os pokes novos em batalha todos juntos com players diferentes ai s ficaria massa e deveria colocar as otras 2 evoluçoes do eevee (Leafeon e Glaceon (eu acho) e eu acho que o rhyperior deveria ser maior e mais monstruoso assim como eu dia 7 de dezembro assistindo The Walkin Death eu fiquei sem dormir a noite toda com medo de zumbi tomara que vc pegue algumas dessas ideias (se tiver recompensa melhor)

enrolo?ele fez isso para mostra-los e empolga-los e é melhor do que nada e vc n percebeu que ele so pego o sprite com outro servidor para mostra o sprite in-game? o rhyperior esta num tamanho otimo e com uma textura perfeita ajudin e o que the walking death tem aver com poketibia? 0.o

1° Eu mesmo fiz o Rhyperior, Não peguei de Outro Servidor não Shocked

2° Esse video não é Official, Por isso essa Música.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Garo10




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/12/2011

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 8:02 pm

o que deve mudar é o tamanho do Rhyperior ... deve ser um pouco maior como o big snorlax
Espero que vocês tenham em conta ... santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Narkia

Narkia


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 28
Localização : secret

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 3:49 pm

Muito fera !
Ir para o topo Ir para baixo
Dr Pepper

Dr Pepper


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Numa casa

Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1Dom Dez 18, 2011 8:40 am

Tomara que tenha alguns ataques fodas tipo o do Warmed Golem, por que todos os pokes de pedra terem o mesmo poder é uma chatice completa .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rhyperior Preview!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Rhyperior Preview!!!   Rhyperior Preview!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rhyperior Preview!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mamoswine Preview

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: