Mensagens : 172 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 35 Localização : Nagoya-ken
Assunto: Rhyperior Preview!!! Seg Dez 05, 2011 5:12 pm
Sem +
Garo10
Assunto: Re: Rhyperior Preview!!! Seg Dez 05, 2011 5:31 pm
ajudin sempre .. isso vai fazer a notícia mais interessante e divertido para ot apenas uma questão .... Quando é que o cliente com o pokemon novo? prevista para ir antes do Natal para jogar à noite para boa xD...espero su respuesta Ajudin
Lawliet -Nagato-
Mensagens : 342 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Rhyperior Preview!!! Seg Dez 05, 2011 7:01 pm
XxM#nIn0 S#du*ã0xX
Mensagens : 35 Data de inscrição : 03/12/2011 Idade : 28 Localização : rs e sp
Assunto: u.u Seg Dez 05, 2011 8:44 pm
hehe nagato e jaudin seis é foda nagato e ajudin e vcs ke da motivalçao pa jmuito gent ejoga pois vc ske ta empurrando o server ultima mente n vejo mais o lost continua asim nagato e ajudin e.e
Papai Noel
Mensagens : 48 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 26 Localização : Ourinho - SP
Assunto: Re: Rhyperior Preview!!! Qua Dez 07, 2011 1:06 pm
Não gostei ... enrolo demais devia ser um video mostrando todos os pokes novos em batalha todos juntos com players diferentes ai s ficaria massa e deveria colocar as otras 2 evoluçoes do eevee (Leafeon e Glaceon (eu acho) e eu acho que o rhyperior deveria ser maior e mais monstruoso assim como eu dia 7 de dezembro assistindo The Walkin Death eu fiquei sem dormir a noite toda com medo de zumbi tomara que vc pegue algumas dessas ideias (se tiver recompensa melhor)
Crowler
Assunto: Re: Rhyperior Preview!!! Qui Dez 15, 2011 5:15 pm
Papai Noel escreveu:
Não gostei ... enrolo demais devia ser um video mostrando todos os pokes novos em batalha todos juntos com players diferentes ai s ficaria massa e deveria colocar as otras 2 evoluçoes do eevee (Leafeon e Glaceon (eu acho) e eu acho que o rhyperior deveria ser maior e mais monstruoso assim como eu dia 7 de dezembro assistindo The Walkin Death eu fiquei sem dormir a noite toda com medo de zumbi tomara que vc pegue algumas dessas ideias (se tiver recompensa melhor)
enrolo?ele fez isso para mostra-los e empolga-los e é melhor do que nada e vc n percebeu que ele so pego o sprite com outro servidor para mostra o sprite in-game? o rhyperior esta num tamanho otimo e com uma textura perfeita ajudin e o que the walking death tem aver com poketibia? 0.o
Oni
Mensagens : 172 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 35 Localização : Nagoya-ken
Assunto: Re: Rhyperior Preview!!! Qui Dez 15, 2011 7:26 pm
Crowler escreveu:
Papai Noel escreveu:
enrolo?ele fez isso para mostra-los e empolga-los e é melhor do que nada e vc n percebeu que ele so pego o sprite com outro servidor para mostra o sprite in-game? o rhyperior esta num tamanho otimo e com uma textura perfeita ajudin e o que the walking death tem aver com poketibia? 0.o
1° Eu mesmo fiz o Rhyperior, Não peguei de Outro Servidor não
2° Esse video não é Official, Por isso essa Música.
Garo10
Assunto: Re: Rhyperior Preview!!! Qui Dez 15, 2011 8:02 pm
o que deve mudar é o tamanho do Rhyperior ... deve ser um pouco maior como o big snorlax Espero que vocês tenham em conta ...
Narkia
Mensagens : 17 Data de inscrição : 17/12/2011 Idade : 28 Localização : secret