Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest no Gelo NOVA (Não Vip)

Ir para baixo 
+4
LordAztech
OmarGyn
Oni
Papai Noel
8 participantes
AutorMensagem
Papai Noel

Papai Noel


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Ourinho - SP

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Qui Dez 08, 2011 4:03 pm

Eu sou lv 290 + - eu juntei um grupo de pessoas eu e mais 4 players chegamos até o penutimo andar da quest sobreviveu 3 e um deles era eu no utimo sobreviveu só 2 eu e outro cara o otro cara morreu e sobreviveu apenas eu
Eu meio dessesperado pensando (Eu n aguento mata nem mesmo 1 direito imagine 7 lv 300 eu fui correno e consegui eu vi aquele bau de gelo eu cheguei perto clikei use umas 30 vezes e quando notei n era um bau de quest era um simples bau de decoração que n ganhei simplesmente NADA eu tive um colapso nervoso n tem geito de arrumar essa quest (e dar um premio para min tb é bom)
Tomara que arrume Smile
Obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Qui Dez 08, 2011 4:32 pm

Essa Quest ainda Não esta liberada, Eu sei +/- Quando irá Lançar Mais Não Irei dar Spoil Neh? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Papai Noel

Papai Noel


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Ourinho - SP

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Qui Dez 08, 2011 5:00 pm

Dessa eu n sabia mas bem que podia coloca uma placa na frente pra fala que n esta disponivel ainda
Ir para o topo Ir para baixo
OmarGyn

OmarGyn


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2011

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Qui Dez 08, 2011 5:03 pm

huauhahuauhahuuhahuauha, colapso nervoso é foda... mas bem off-topic e aproveitando... nao dá pra capturar um poke legendario?! ajudaria mais nas quests kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LordAztech

LordAztech


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/12/2011

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Qui Dez 08, 2011 5:45 pm

HSUHASUHAS
1 MORREU NUMA QUEST SEM POKES???? Q FITA =')
Ir para o topo Ir para baixo
Saifa

Saifa


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Sex Dez 09, 2011 4:55 pm

afinal de contas akela parte de gelo...ja tem ou n pokes la?
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Sex Dez 09, 2011 6:16 pm

Claro q tem neh com o iria morrer neh Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dean winchester

Dean winchester


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Sex Dez 09, 2011 6:55 pm

a quest de gelo tem piloswine lv 50,100,150,200,250,300 isso msm 300 ! digdin digdin
Ir para o topo Ir para baixo
Narkia

Narkia


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 28
Localização : secret

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Seg Dez 19, 2011 8:29 am

Tbm tem um mamoswine lvl 500 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1Ter Dez 20, 2011 7:40 am

tTnso essa quest. Vc mata poke lvl 500 pra pega.... nem vo fala. GOD cloca 1 coisa melhor lá akilo tuddo pra pega... é fods
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Empty
MensagemAssunto: Re: Quest no Gelo NOVA (Não Vip)   Quest no Gelo NOVA (Não Vip) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest no Gelo NOVA (Não Vip)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mapa Reload
» Quest Fly gem e Agility
» Battery A Quest [VIP]
» Tyrogue Quest [VIP]
» Metal Coat Quest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: