Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SAGA POKEMON!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
logan

logan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 30
Localização : GYN

SAGA POKEMON! Empty
MensagemAssunto: SAGA POKEMON!   SAGA POKEMON! Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 10:07 pm

Escreva sua historia aqui, seu pokemon inicial e suas aventuras. Seja verdadeiro e conte sua melhores batalhas. Aqui você é o personagem principal!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonio




Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/11/2011

SAGA POKEMON! Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA POKEMON!   SAGA POKEMON! Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 4:04 pm

Meu primeiro pokemon foi um pikachu lvl 30 ai eu upei ele até o lvl 50 e evolui para raichu e hoje ele esta lvl 100 ai dps veio um cahrmander que eu n usei ele e ele ta no lv 5 até hj ai eu ganhei um caterpie e o eche me ajudou a upar ele ate o lv 63 e depois veio o alakazam que eu upei até o lvl 132 só que ai hackearam minha conta e eu perdi tudo depois que eu recuperei ela me deram um alakazam lv 132 soh que n era o meu então eu fui upando até o lv 200 ai eu comprei um Dratini lv 10 e ainda foi um roubo pq paguei 600 hd nele ai evolui ele ate o lv 150 e agora ta como dragonite e dps essa semana eu comprei um scyther lvl 20 e upei no msm dia para o lvl 98 ai quando ele foi para o lv 100 eu evolui ele para o scizor ai eu tava upando ele e ele ta agora no lv 125 junto com um hitmonlee e hitmonchan os dois tão lv 100 e agora um fdp chamado dark lord me baniu pq eu n quis dar meu scizor pra ele e agora to esperando ele entrar para continuar minha historia pra vcs fuiz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki

Kuchiki


Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/11/2011

SAGA POKEMON! Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA POKEMON!   SAGA POKEMON! Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 7:57 am

Minha Estoria se resume em 4 palavras :

Comprei , upei ,sou ,foda !
Ir para o topo Ir para baixo
XxM#nIn0 S#du*ã0xX




Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 27
Localização : rs e sp

SAGA POKEMON! Empty
MensagemAssunto: u.u   SAGA POKEMON! Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 9:23 am

eu nao sei contar minha historia n lembro dela
Ir para o topo Ir para baixo
capskariel

capskariel


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

SAGA POKEMON! Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA POKEMON!   SAGA POKEMON! Icon_minitime1Dom Dez 18, 2011 4:01 pm

cara se eu for contar toda minha historia vai ocupar toda a pagina, nao sei se alguem alem de min é do tempo que moon ash jogava, alem de bieel, mas eu comecei com um caterpi upei pra lvl 32 ganhei um primeape lvl 40 fui pra cerulean com ele no red apanhando pra zubat lvl 10 upei uma magikarp e um squirtle que achei no chao vendi os dois comprei um dratini upei pra nite lvl300 dps troquei tm blizzard por dewgong lvl 300 upeei um scizor pro 300 vendi um scizor por 20 diamonds ccomprei 2 meses de vip vendi um larvitar, um electabuz, um feraligatrpor +20 diamonds upei meu alaka ate lvl 155 dps vendi pq era do 25 e upei um do 10 upei otro scizor ganhei meu primeiro torneio com um gutor lvl 199 (torneio de pokes grass lvl 200-)upei meu vaporeon pra 300 upei meu ursaring pra 300 e upei meu chan pra 300, isso é so uma parte da historia espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAGA POKEMON! Empty
MensagemAssunto: Re: SAGA POKEMON!   SAGA POKEMON! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAGA POKEMON!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon PR Ta OFF!
» Como upa Pokemon?
» Que pokemon dropa Sun Stone??
» PÉROLAS DO POKEMON RELOAD !
» NOVO PEROLAS DO POKEMON RELOAD e.e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: