Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Infelizmente!

Ir para baixo 
+2
Oni
Kuchiki
6 participantes
AutorMensagem
Kuchiki

Kuchiki


Mensagens : 93
Data de inscrição : 21/11/2011

Infelizmente! Empty
MensagemAssunto: Infelizmente!   Infelizmente! Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 11:18 am

Infelizmente eu vo para de joga porque o serve n se desenvolve, tento fala com God ele me ignora entao to parando cara foi mal a todos os amigos q consigui gostei mt do server mais puts assim n da !! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Infelizmente! Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente!   Infelizmente! Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 12:42 pm

Adeus kra, vai deixar saudades... eu já fiz oque Pude para Tentar alegra os Players em alguma coisa, mais sempre estar inovando o servidor em algo que um GM não faz...

até porque agora eu, dei um tempo na staff por causa da minha vida social, agora que estou me preparando para ir pro japão, mais vamo que vamo, adeus e até Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Saifa

Saifa


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33

Infelizmente! Empty
MensagemAssunto: ADEUS?   Infelizmente! Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 1:02 pm

adeus n mano até logo pq vc foi o melhor de tds eles^^
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Infelizmente! Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente!   Infelizmente! Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 3:08 pm

Posso ate leva BAN + vou ter q fala isso. GOD ta gostano de gasto o dinheiro dos player? No No No No No No Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DeehxD

DeehxD


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/11/2011

Infelizmente! Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente!   Infelizmente! Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 11:30 pm

Esse god é umn baita de um FILHO DA PUTA!
GANHA DINHEIRO COM OS PLAYERS E NAO TA NEM AI PRA OQUE ELES PENSAM E PEDEM, TOMARA QUE ELE SE FODA E ESSE SERV CAIA NA FALENCIA E FECHE PQ ESSE LOST É MUITO OTARIO! MERECE GANHAR UMA PAULADA NO CU
Ir para o topo Ir para baixo
Sherek '

Sherek '


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Infelizmente! Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente!   Infelizmente! Icon_minitime1Sáb Dez 17, 2011 11:48 pm

Kuchiki quem manda no bangui todo é um tão de Fox , nao o Lost '-' , e otario é vooçs qui gastam dinnhero em jogo , vão compra pão pra vooçs come qui tem muita jente pasasano fome porai e vooçs gastano em jogo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Infelizmente! Empty
MensagemAssunto: Re: Infelizmente!   Infelizmente! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infelizmente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: