Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Staff [Proposta de compra]

Ir para baixo 
+2
The Best
logan
6 participantes
AutorMensagem
logan

logan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 30
Localização : GYN

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Ter Dez 20, 2011 6:59 pm

Se for interresse na do administrador vender o server, estou disposto a compra-lo. Deixando claro que parte da equipe a atual continuará e tudo mais. O motivo é pelo fato do server está bem montado porem mal administrado e isso creio meus caros amigos: Divertimento e dinheiro jogados fora. Então se for interesse entre em contato comigo.
e-mails: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 8:32 am

hmmm Boa Proposta >D tom,ara q o serv continue ON
Ir para o topo Ir para baixo
darkk




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/12/2011

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 9:28 am

e que nao resete ;S
Ir para o topo Ir para baixo
Narkia

Narkia


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 28
Localização : secret

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 10:21 am

Nada de reset em mano ;]

Ir para o topo Ir para baixo
Sherek '

Sherek '


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 11:17 am

DEU ATÉ MEDO AGORA Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker

The Joker


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 33

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 6:40 pm

c o server for realmente vendido e provavel q o novo dono resete sim .-. e n vejo o pq n .-. e esse server poderia mto bem ficar on porem com um outro server = kom uma staff melhor logo ele n ia ter mais ngm on =P
Ir para o topo Ir para baixo
logan

logan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 30
Localização : GYN

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Qua Dez 21, 2011 6:47 pm

fiquem tranquilos, se for interesse dos administradores vender o server, eu irei copiar o data center e o data base do server, mudando algumas coisas e resolvendos alguns bugs. Se tudo ocorrer como o planejado o maximo que vou pedir é que baixem um novo cliente com os bugs resolvidos. O serve está otimo, otimos players pois tudo que acontece vocês repassam a administração. Gostei pakas do servidor mas percebir que da pra melhorar. não jogo muito, apenas faço a analize de jogabilidade e essas coisas. Creio que posso conseguir fazer o sevidor chegar ao um nivel muito mais alto do que está agora e pretendo fazer um site interativo como pedir em alguns topicos anteriores e fazer um dedicado para que fique 100%. Bom vou me apresentar. Me chamo Leandro, sou funcionario de uma empresa de tecnologia para Carros, estudande de Tecnologia da Informação ,web designer e me arrisco em Segurança da Informação e programação. Minha experiencia de MMORPG vem de servidores de Mu Online, Ragnarok e alguns outros jogos da cena. Agora espero que tudo dê andamento como pretendo e se possivel manter a boa impressão que ainda resta do PKR
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 8:44 am

Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Staff [Proposta de compra] Empty
MensagemAssunto: Re: Staff [Proposta de compra]   Staff [Proposta de compra] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staff [Proposta de compra]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: