fiquem tranquilos, se for interesse dos administradores vender o server, eu irei copiar o data center e o data base do server, mudando algumas coisas e resolvendos alguns bugs. Se tudo ocorrer como o planejado o maximo que vou pedir é que baixem um novo cliente com os bugs resolvidos. O serve está otimo, otimos players pois tudo que acontece vocês repassam a administração. Gostei pakas do servidor mas percebir que da pra melhorar. não jogo muito, apenas faço a analize de jogabilidade e essas coisas. Creio que posso conseguir fazer o sevidor chegar ao um nivel muito mais alto do que está agora e pretendo fazer um site interativo como pedir em alguns topicos anteriores e fazer um dedicado para que fique 100%. Bom vou me apresentar. Me chamo Leandro, sou funcionario de uma empresa de tecnologia para Carros, estudande de Tecnologia da Informação ,web designer e me arrisco em Segurança da Informação e programação. Minha experiencia de MMORPG vem de servidores de Mu Online, Ragnarok e alguns outros jogos da cena. Agora espero que tudo dê andamento como pretendo e se possivel manter a boa impressão que ainda resta do PKR