Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [PokeReload]Continuação.

Ir para baixo 
+22
[Sky]Katrina
capskariel
yasuhiko
LordAztech
The Joker
Dragonio
Kuchiki
Saifa
Sherek '
damon salvatore
catatauzao
Garo10
The Best
vinijipa2
Narkia
XxM#nIn0 S#du*ã0xX
fernandes2
Eche
Dean winchester
Bruno Oliver
Lawliet -Nagato-
Oni
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
kisame

kisame


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 26
Localização : RS

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Ter Jul 03, 2012 2:43 pm

vai ter duelo em dupla nesse novo server ??
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Qua Jul 18, 2012 4:49 pm

Oi pessoal tudo bem? Bem, alguns já devem estar sabendo, de que o servidor já foi aberto para Test Server, tendo consigo site, blog, etc... e foi um grande erro da minha parte, não vir aqui, e avisar a todos, sendo que nem pessoas que eu tenho no Skype, eu anunciei o servidor, gostaria de pedir perdão a todos que ficaram irritados (Putos) pelo meu ato covarde, sendo que todos que estão aqui, que responderam meu tópico, queria ser um dos primeiros a entrar no servidor... bem, infelizmente tive que pagar por isto, semanas depois do abertura oficial do servidor, eu estava no trabalho, e estava chovendo muito forte, e um raio ou algo to tipo, acertou a antena do prédio, fazendo meu dedicado pifar, e meu computador queimar, e na minha burrice, eu não tinha salvado o servidor no Pen-Driver, apenas tinha salvado a versão BETA do mesmo, e assim, perdi dias após dias de trabalho dedicado... com a perda do servidor eu me desanimei completamente em criar um novo, para substituir o original... mais acordo todo dia pensando em criar um novo servidor, mais parte da minha equipe não quis tentar novamente, então, restou apenas eu, e meu amigo Mateus, eu e ele estamos dando duro para recuperar os danos, e tentar abrir o servidor o mais breve possível, mais sabemos que apenas agente, não poderemos terminar antes do (11/1012) - Novembro, e gostaria de pedir ajuda a todos que ainda querem que o servidor abra novamente, qualquer ajuda é bem vinda (Mapper, Scripter, Spriter, Designer, Programador, RPG Maker, etc.) Obrigado a todos.

Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: tragico ...   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Qua Jul 18, 2012 10:02 pm

tragico kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
capskariel

capskariel


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Qui Jul 19, 2012 12:41 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
MALDITO RAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 1:52 am

Estão por fora legal... pra quem não sabe Pokemon Reload ja voltou... com novo nome e novas coisas tipo Daycare e shinys dando resp... ta bem legal agr ja tem todos shinys da 1 geração...

Entraa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

meu nome la é Sanji



blue exorcist is gay
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: ....   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 9:24 pm

vc é top nagato viado kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
capskariel

capskariel


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Ter Ago 14, 2012 10:07 pm

Blue exorcist is gay? you is gay '-'
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: ...   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1Seg Set 03, 2012 2:09 pm

oke vcs estao jogando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Conteúdo patrocinado





[PokeReload]Continuação. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 21 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PokeReload]Continuação.
Ir para o topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: