kisame
Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/03/2012 Idade : 26 Localização : RS
| Assunto: Re: [PokeReload]Continuação. Ter Jul 03, 2012 2:43 pm | |
| vai ter duelo em dupla nesse novo server ?? | |
|
Oni
Mensagens : 172 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 35 Localização : Nagoya-ken
| Assunto: Re: [PokeReload]Continuação. Qua Jul 18, 2012 4:49 pm | |
| Oi pessoal tudo bem? Bem, alguns já devem estar sabendo, de que o servidor já foi aberto para Test Server, tendo consigo site, blog, etc... e foi um grande erro da minha parte, não vir aqui, e avisar a todos, sendo que nem pessoas que eu tenho no Skype, eu anunciei o servidor, gostaria de pedir perdão a todos que ficaram irritados (Putos) pelo meu ato covarde, sendo que todos que estão aqui, que responderam meu tópico, queria ser um dos primeiros a entrar no servidor... bem, infelizmente tive que pagar por isto, semanas depois do abertura oficial do servidor, eu estava no trabalho, e estava chovendo muito forte, e um raio ou algo to tipo, acertou a antena do prédio, fazendo meu dedicado pifar, e meu computador queimar, e na minha burrice, eu não tinha salvado o servidor no Pen-Driver, apenas tinha salvado a versão BETA do mesmo, e assim, perdi dias após dias de trabalho dedicado... com a perda do servidor eu me desanimei completamente em criar um novo, para substituir o original... mais acordo todo dia pensando em criar um novo servidor, mais parte da minha equipe não quis tentar novamente, então, restou apenas eu, e meu amigo Mateus, eu e ele estamos dando duro para recuperar os danos, e tentar abrir o servidor o mais breve possível, mais sabemos que apenas agente, não poderemos terminar antes do (11/1012) - Novembro, e gostaria de pedir ajuda a todos que ainda querem que o servidor abra novamente, qualquer ajuda é bem vinda (Mapper, Scripter, Spriter, Designer, Programador, RPG Maker, etc.) Obrigado a todos. Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
catatauzao
Mensagens : 207 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 28 Localização : caxias do sul
| Assunto: tragico ... Qua Jul 18, 2012 10:02 pm | |
| | |
|
capskariel
Mensagens : 49 Data de inscrição : 20/11/2011 Idade : 28 Localização : RS
| Assunto: Re: [PokeReload]Continuação. Qui Jul 19, 2012 12:41 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh MALDITO RAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
Lawliet -Nagato-
Mensagens : 342 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [PokeReload]Continuação. Ter Jul 24, 2012 1:52 am | |
| Estão por fora legal... pra quem não sabe Pokemon Reload ja voltou... com novo nome e novas coisas tipo Daycare e shinys dando resp... ta bem legal agr ja tem todos shinys da 1 geração...
Entraa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meu nome la é Sanjiblue exorcist is gay | |
|
catatauzao
Mensagens : 207 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 28 Localização : caxias do sul
| Assunto: .... Qui Jul 26, 2012 9:24 pm | |
| vc é top nagato viado kkkk | |
|
capskariel
Mensagens : 49 Data de inscrição : 20/11/2011 Idade : 28 Localização : RS
| Assunto: Re: [PokeReload]Continuação. Ter Ago 14, 2012 10:07 pm | |
| Blue exorcist is gay? you is gay '-' | |
|
catatauzao
| Assunto: ... Seg Set 03, 2012 2:09 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PokeReload]Continuação. | |
| |
|