Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-

Ir para baixo 
+9
Papai Noel
Sherek '
LordAztech
Dean winchester
The Best
Lawliet -Nagato-
Oni
catatauzao
Crowler
13 participantes
AutorMensagem
Crowler

Crowler


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:02 pm

Quando eu começei a jogar eu n tinha nenhum pokemon que si identificasse comigo até que um cara
simplismente me deu por achar-lo ruim e com ele começei a treinar-lo arduamente passando por varios obstaculos e a cada dia agente si dava + bem até que resolvemos lutar contra Brock que tinha todos aqueles pokemons e eu apenas o vaporeon mas eu encarei o vaporeon ja tava esgotado e venci com ele n level 90...

TO BE CONTINUED...



Sim ele foi meu Primeiro Pokemon como o Pikachu para o Ash *-*
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: u.u   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:08 pm

eu começei com um noctowl dps vieo swinub ke tenoh ate hj o noctowl joguei no lixo ke neen com esforpo akela merda rende
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: O.O   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:34 pm

eu não, começei com um teddiursa, hj ele eh ursaring...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: '-'   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:36 pm

cara de sorte vc ajudin kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: o   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:36 pm

meu swinub ja é piloswime so n é mamoswime pq ainda n da u.u pena ne u.u mais lgo lgo vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:37 pm

Comecei com um Cubone e infelismente não consegui continuar upando ele, quem sabe um dia eu volto ;]
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: =o   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:44 pm

KKKKKKKKKK CARA NA VERDADE TODOS NOS COMEÇAMOS OU COM RATTATA CATERPIE OU WEENDLE MAIS ELE SNAO CONTAM PQ SAO UMA MERDA OS 3 AGR É DIFERENTE CHAMANDER BULBSAUR OU SQUIRTLE U.U tempos mudam e mais adiante vai ser chincar torterra e akele pato ke eskeçi o nome o poke da mey
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 12:03 am

Piplup e é dawn Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Crowler

Crowler


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 12:10 am

Acreditando ou não quando eu começei no jogo o cara tava do lado da statua do ash e deu um pokemon para min e a outro cara e para mim foi o Vaporeon e para o outro cara Kangaskhan e daí eu fui fazendo minha jornada com ele sem abri o bau inicial 0.0 só depois de um tempão ki eu abri so pa ter food ashuausha
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: u.u   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 12:12 am

sl eu ganhei ratata joguei ele fora fuio po templo e ganhei noctowl la nen usei ratta kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 12:14 am

na verdade eu peguei ratatta fui celadon upei ele até evoluir catei slowpoke joguei rattaa fora fui pros raticate upei slowbro fui viridian primeape upei slowbro até lvl 200 troquei por um alakzam 300, catei um cubone e começei a upalo e desisti
Ir para o topo Ir para baixo
Crowler

Crowler


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 12:16 am

acho que agora eu to confuso pq vc disse que cubone foi o primeiro aushaushauhs

aaaaaaaaaaaah Paranoia!!
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: o.o   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 12:16 am

tensoo em
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 12:17 am

primeiro poke de verdade poke que eu gosto e não upar pq é bom
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qui Nov 24, 2011 9:35 am

Primeiro Poke foi 1 Gloom hj viro 1 Lindo Vileplume lvl 300 i ainda tem muita gent q chama ele d nub i morri pra ele Smile
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dean winchester

Dean winchester


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qui Nov 24, 2011 10:38 am

Meu primeiro na real msm foi o entei *-* Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qui Nov 24, 2011 4:10 pm

Puts veio... eu tenho um novo criterio pra ver se um pokemon é forte '-' se ele levar HS de hydro cannon do meu toise ele é fraco...ponto
Ir para o topo Ir para baixo
LordAztech

LordAztech


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/12/2011

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 12:36 am

crow meu tbm foi um vapo q eu uso (na real +-) até hj
ele é tao util q owna o executor do sherek Mad Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Sherek '

Sherek '


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 9:18 am

AUHSUAUHSAUHSAUH ',

ai vooç vaiu da cama e acordo ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Papai Noel

Papai Noel


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : Ourinho - SP

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 3:25 pm

Noss que historia foda até chorei Crying or Very sad
Minha Historia ... Eu cap um ratata e taquei no lixo ai me ferrei um cara me deu um sandlesh lv 37 eu me tornei o demonio e matei tudo que atrapalhou o meu caminho
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
DeehxD

DeehxD


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/11/2011

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 9:39 pm

Meu melhor pokemon ate hoje foi o Alakazam, simplesmente eu pedi pra um cara me capturar um (nao sabia q havia perto do cp de cerulean), entao ocara me deu um, fui upando de penetra nos pescadores ^^, virou um kadabra, e depois eu evolui pra alakazam, esse alakazam se nao fosse ele eu nao teria todas as insigneas pois ele foi o principal pokemon , matando muits vezes todos ou deixando 2 vivos, pra que outro pokemon matasse.
Espero upar esse alakazam muito ainda e depois usar ele na Elite4, nunca vou abandonar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
OmarGyn

OmarGyn


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/12/2011

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qua Dez 07, 2011 10:20 pm

meu primeiro pokemon foi um Charmander *-*, ele é tao unico pra mim, que nao capturei mais nenhum ( nem foi por nao conseguir...) e até hj ele é meu unico pokemon , e ja ta lvl 15 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Qui Dez 08, 2011 8:45 am

Já ta lvl 15 vishi vc é fodao em santa
Ir para o topo Ir para baixo
capskariel

capskariel


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Sex Dez 09, 2011 1:09 am

Meu primeiro pokemon de verdade foi um nite que eu comprei do bieel, nao sei quantos tms ja pus e tirei dele mas sei que hj ta com blizzard e surf, que hj ta lvl 300, ainda é meu principal pokemon, dps veio scizor, dewgong, alaka, e ursaring. Minha meta é matar salamance lvl 300 da liga com nite, eu ainda consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonio




Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/11/2011

Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1Ter Dez 13, 2011 4:04 pm

Meu primeiro pokemon foi um pikachu lvl 30 ai eu upei ele até o lvl 50 e evolui para raichu e hoje ele esta lvl 100 ai dps veio um cahrmander que eu n usei ele e ele ta no lv 5 até hj ai eu ganhei um caterpie e o eche me ajudou a upar ele ate o lv 63 e depois veio o alakazam que eu upei até o lvl 132 só que ai hackearam minha conta e eu perdi tudo depois que eu recuperei ela me deram um alakazam lv 132 soh que n era o meu então eu fui upando até o lv 200 ai eu comprei um Dratini lv 10 e ainda foi um roubo pq paguei 600 hd nele ai evolui ele ate o lv 150 e agora ta como dragonite e dps essa semana eu comprei um scyther lvl 20 e upei no msm dia para o lvl 98 ai quando ele foi para o lv 100 eu evolui ele para o scizor ai eu tava upando ele e ele ta agora no lv 125 junto com um hitmonlee e hitmonchan os dois tão lv 100 e agora um fdp chamado dark lord me baniu pq eu n quis dar meu scizor pra ele e agora to esperando ele entrar para continuar minha historia pra vcs fuiz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-   Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1- Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de conquistas com meu Vaporeon ! -PARTE 1-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de amor [O encontro]
» Historia com 3 Palavras
» Historia Do Meu Idolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: