Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shinys feitos por mim (cores originais)

Ir para baixo 
+2
Oni
blueshardxd
6 participantes
AutorMensagem
blueshardxd

blueshardxd


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 26
Localização : SP

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 5:33 pm

Cansei de ver os shinys pokemons de todos os servers com cores erradas.. como por ex o shiny muk Laranja.... O shiny muk naum eh laranja!!! Eh Azul!!!!!
Por isso trouxe alguns shinys que eu jah fiz...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se o GOD enventar de fazer shinys pokemons desde 1 evolução.... jah tah ai um começo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: ???   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 6:40 pm

Se o Lost ou o Fox concordarem de Fazer Shinys de 1 Evolução, O Ot até que ficaria Maneiro, Mais as Chances sao de 15% em 100%....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
[PR] Lost
Admin
[PR] Lost


Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/11/2011

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 7:56 pm

não ficaria + maneiro n pois estaria muito igualados aos outros servidores e o shiny daki n é exatamente um shiny e sim uma forma + forte do pokemon após alcança-lo no nivel maximo e o verdadeiro pokemon shiny dos jogos de pokemon so tem aparencia diferente e apenas e 5% de hp a + enquanto os daki tem status bem + elevados alem de atks entre outras coisas evoluidas para dar um tom exclusivo ao servidor ;]

espero que tenha entedido e obrigado por ler :]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonreload.forumeiro.com
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Qua Nov 23, 2011 2:47 pm

Tomí rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Wobbuffet

Wobbuffet


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2011

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sex Nov 25, 2011 7:47 pm

Certeza disso meu amigo???
Pelo que saiba esses shinys foram feitos pela equipe do pokemon soul e tambem tenho essas sprites aki ...
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sex Nov 25, 2011 7:52 pm

Wobbuffet, esse shinys foram Feitos por ele Sim. São parecidos Dos shinys do Psoul, pois o psoul Também pegou as cores originais do Anime. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sex Nov 25, 2011 8:54 pm

Kkkk.... ''Feitos pelo Psoul'' em primeiro lugar foram feitos pela Nintendo ele só pintou e a psoul também kk
Ir para o topo Ir para baixo
Wobbuffet

Wobbuffet


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2011

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sáb Nov 26, 2011 7:04 pm

Mas daonde que ele pegou??? dum jogo da nintendo ou do psoul???
Ata, so para deixar bem exclarecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1Sáb Nov 26, 2011 8:15 pm

Do Pokemon Mistery Dungeon (Nitendo), e Pokemon Anime e Jogos (Nitendo).... Exclarecido.


Topico Sem Sentido.

[TÓPICO FECHADO)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Conteúdo patrocinado





Shinys feitos por mim (cores originais) Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais)   Shinys feitos por mim (cores originais) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinys feitos por mim (cores originais)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Screen Shoots & Movies-
Ir para: