| Shinys feitos por mim (cores originais) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
blueshardxd
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/11/2011 Idade : 26 Localização : SP
| Assunto: Shinys feitos por mim (cores originais) Sex Nov 18, 2011 5:33 pm | |
| Cansei de ver os shinys pokemons de todos os servers com cores erradas.. como por ex o shiny muk Laranja.... O shiny muk naum eh laranja!!! Eh Azul!!!!! Por isso trouxe alguns shinys que eu jah fiz... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se o GOD enventar de fazer shinys pokemons desde 1 evolução.... jah tah ai um começo!!! | |
|
| |
Oni
Mensagens : 172 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 35 Localização : Nagoya-ken
| Assunto: ??? Sex Nov 18, 2011 6:40 pm | |
| Se o Lost ou o Fox concordarem de Fazer Shinys de 1 Evolução, O Ot até que ficaria Maneiro, Mais as Chances sao de 15% em 100%.... | |
|
| |
[PR] Lost Admin
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) Sex Nov 18, 2011 7:56 pm | |
| não ficaria + maneiro n pois estaria muito igualados aos outros servidores e o shiny daki n é exatamente um shiny e sim uma forma + forte do pokemon após alcança-lo no nivel maximo e o verdadeiro pokemon shiny dos jogos de pokemon so tem aparencia diferente e apenas e 5% de hp a + enquanto os daki tem status bem + elevados alem de atks entre outras coisas evoluidas para dar um tom exclusivo ao servidor ;]
espero que tenha entedido e obrigado por ler :] | |
|
| |
The Best
Mensagens : 293 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 28 Localização : MG Montes CLaros
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) Qua Nov 23, 2011 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Wobbuffet
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) Sex Nov 25, 2011 7:47 pm | |
| Certeza disso meu amigo??? Pelo que saiba esses shinys foram feitos pela equipe do pokemon soul e tambem tenho essas sprites aki ... | |
|
| |
Oni
Mensagens : 172 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 35 Localização : Nagoya-ken
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) Sex Nov 25, 2011 7:52 pm | |
| Wobbuffet, esse shinys foram Feitos por ele Sim. São parecidos Dos shinys do Psoul, pois o psoul Também pegou as cores originais do Anime. | |
|
| |
Lawliet -Nagato-
Mensagens : 342 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) Sex Nov 25, 2011 8:54 pm | |
| Kkkk.... ''Feitos pelo Psoul'' em primeiro lugar foram feitos pela Nintendo ele só pintou e a psoul também kk | |
|
| |
Wobbuffet
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) Sáb Nov 26, 2011 7:04 pm | |
| Mas daonde que ele pegou??? dum jogo da nintendo ou do psoul??? Ata, so para deixar bem exclarecido | |
|
| |
Oni
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) Sáb Nov 26, 2011 8:15 pm | |
| Do Pokemon Mistery Dungeon (Nitendo), e Pokemon Anime e Jogos (Nitendo).... Exclarecido.
Topico Sem Sentido.
[TÓPICO FECHADO) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shinys feitos por mim (cores originais) | |
| |
|
| |
| Shinys feitos por mim (cores originais) | |
|