Pokemon Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Reload

Forum do PR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [PokeReload]Continuação.

Ir para baixo 
+22
[Sky]Katrina
capskariel
yasuhiko
LordAztech
The Joker
Dragonio
Kuchiki
Saifa
Sherek '
damon salvatore
catatauzao
Garo10
The Best
vinijipa2
Narkia
XxM#nIn0 S#du*ã0xX
fernandes2
Eche
Dean winchester
Bruno Oliver
Lawliet -Nagato-
Oni
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: u.u   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:01 pm

JAHHHHHHHHH É MEIA NOITE KDE OOOO SERVERRRRRRRRRRRRRRRRRRR 00:01 JA TA ATRASADO 1MINUTO AFFS LIBERA O JOGO NEN KE FOR PELA METADE MESMO QUANDO SIA COISA BOUA NO SERVE RN DA PA CONFIA ASISM TA FODA NUNKA NO PRAZO MANO POW Ai TA ... EM OO AJUDIN S EKE É UM CARA EXEMPLAR SEMPR ENA ORDI FAZ ALGO OUPUBLICA ALGO SOBREO FOX E O FOX VE SE DA SINAL DE VIDA O OUTRO ADM TBM ESKEÇI O NOME DELE
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: U.U    [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:02 pm

PUBLICA ALGO SOBRE O SERVER O FOX DA SINAL DE VIDA SE NAO VO LIGA PO SAMU
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Dean winchester

Dean winchester


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:04 pm


dia 7 ...

00:03 Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

aff to quase abandonando ja

:/
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: U.U   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:05 pm

TODO MUNDO GOSTA OD SERVER PWQ ELE É BOM MAIS TEM UM LIMITE AJUDIN EO NOSSO JA ACABO FAZ TEMPO PQ NOIS PAGA VIP ... E NAO É BARATO PA MUITA GENTE E VCS NENS E KER PA POR AS COISAS EM DIA SEI KE É DIFICIL MAIS PELO MENOS PODIA TER DADO UM AVISA OU ALGUM OUTRO MENBRO DA STAFF
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Eche

Eche


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : SC

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [PokeReload]Continuação.    [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:29 pm

porra cara segunda ves isso ja ta ficando chato primeiro tudo bem nao dero prasso mais tem jente que gasta uns 100 reais na porra do ot ai nem pra dexa o server faser no prasso vcs nao fasen nem oq falam isso é um desrespeito vcs devem tar ganhado un 1000reais por mes ou até mais e fais isso a agr tava bom pra nimguem mais entra reload dx ele ir a falencia ta bom pra faser isso agr cheers cheers paumas pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Dean winchester

Dean winchester


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:37 pm


concordo Eche

tem bastente gente q gasto grana pra caramba :S

e ta uma sacanagem com essas pessoas e todos os outros

nem o prazo , jogo mto instável vei ...

eu vo vaza :S
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: u.u   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:39 pm

n vale a pena acredita numa staff desças adeus reload ja era eu dei uma chançe pr aprovarme ao contrairo nao fizero e aind apioro minah impressoa od reload eu ke chamei mais de 10pessoas po server as 10ja sairo so ifko eu e agr eu me vou adeus pa kem fika so volto se o serve rvolta e fika mtooooo bom de caso adeus pai nagato namoraod eche e filho dean '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Dean winchester

Dean winchester


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:46 pm



cara tem algum aplicativo pra entende o q esse cara fala ?

é serio pow


Ir para o topo Ir para baixo
Dean winchester

Dean winchester


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : RS

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 11:48 pm



mas Demo é ce ta certo


chamei algumas pessoas pro server

eles tao ate hj ,

mas ta dificil hein
Ir para o topo Ir para baixo
Garo10




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/12/2011

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 12:15 am

maldita sea ADM no publiques que el server estara on el 6/1 si no lo haras ...solo dices mentiras :S
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: u.u   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 12:43 am

nao tendi oke ele flao mais deve ter sido sobre adm nao publica alguma coisa kse n pod ecumpri espanhol falo poko mais falo bonito ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
damon salvatore

damon salvatore


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/01/2012

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Servers Offline   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 6:01 am

7:00 e nada do Jogo ficar online Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 10:53 am

1-Para Todos que estam Reclamando sobre o RELOAD, quero que fique claro que isso não deve ser comentado nesse Tópico, Pois não tem Nada Aver um Com o Outro.

2-Os que estam falando que sou Mentiroso (Mandando por Private), Fique claro que eu não sou o ADM, por isso sobre Vip/Server do Reload não deve ser Diretamente para Mim, e sim com um dos Meus Superiores (Fox e Lost).

Já Disse Isso varias e Varias Vezes, e espero não ter que dizer denovo, Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 11:53 am

tamem Ja falei q vc nao fas parte da equipe + i todos ainda enche teu saco kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 12:38 pm

eu ia compra mewtwo so a ate hj minha acc ta bugada entao bye metwo byw reload Viva ao Sky cheers So to esperano fica ON Very Happy por enquanto kem tiver Placa de video Joga PointBlank omigo kem for joga manda PM >D
Ir para o topo Ir para baixo
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: u.u   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 1:38 pm

ajudin ja ke nao é contigu entao pede pa eles bota a cara no server e explica aki no forum oke aoncteçeu ke ja ta a 2dias atrasada a inauguração
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 2:50 pm

catatauzao, como o the best disse, não sou mais da equipe, agora não estou tendo mais informação do reload ;/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
catatauzao




Mensagens : 207
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : caxias do sul

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: u.u   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 3:43 pm

pq tu nao é mais da ekipe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://redtube.com
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 5:14 pm

Por calsa da vida social dele i foi pro Japao . Pô vc nao ve o forum nao ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 6:20 pm

Pois é, quando de madrugada (ai), estou no serviço aqui, e atarde (ai), estou trabalhando no Sky Very Happy..

Só voltei para dar uma Novidade do Sky Pokemon, Bem, a Novidade é Sobre os Chip's Pokemons... OPA!!!, oque seria "Chip's Pokemons"?

Resposta: Seriam como Stones, mais diferentemente eles Teriam Uma Vantagem, Você poderá Usar o Chip Quantas vezes quiser no Pokemon, que ele nunca sairá da sua Bag (a não ser que venda Very Happy)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais esses chip's, são mais raro de Dropar doque as Stones, a apenas haverá 1 Quests, com os Chip's de Treecko > Grovyle, Torchic > Combusken e Mudkip > Marchtomp.

E cada Pokemon, tera seu Chip, Ex: Para evoluir Poochyena para Migthyena, teria que ter um Migthyena Chip, dropado de PoochYena e Migthyena, Entenderam?

Os Mesmos chip's Poderam ser Vendidos no Npc Kony, e Cada Atributo do Chip é um Valor. Ex: Combusken Chip, é um chip de Fogo.

Fire Chip: 40k
Bug Chip: 25k
Rock Chip: 30k
Water Chip: 40k
Dragon Chip: 60k
Psychic Chip: 45k
Dark Chip: 50k
Flying Chip: 35k
Earth Chip: 30k
E Assim Vai, não vou Por todos os Preços Pois tou sem tempo e tenho que dormir, Pois ta 07:00 da manhã e quase não dormi Hoje ^^....

Amanha fasso os 163 Chip's que faltam ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Garo10




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/12/2011

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 7:23 pm

para que sirven los chips¿?¿?
los pokemon de la tercera generacion evolucionan con lvl o con chip¿?¿? preferible que evolucionen por level Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet -Nagato-

Lawliet -Nagato-


Mensagens : 342
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 10:42 pm

Ajudin escreveu:
Pois é, quando de madrugada (ai), estou no serviço aqui, e atarde (ai), estou trabalhando no Sky Very Happy..

Só voltei para dar uma Novidade do Sky Pokemon, Bem, a Novidade é Sobre os Chip's Pokemons... OPA!!!, oque seria "Chip's Pokemons"?

Resposta: Seriam como Stones, mais diferentemente eles Teriam Uma Vantagem, Você poderá Usar o Chip Quantas vezes quiser no Pokemon, que ele nunca sairá da sua Bag (a não ser que venda Very Happy)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais esses chip's, são mais raro de Dropar doque as Stones, a apenas haverá 1 Quests, com os Chip's de Treecko > Grovyle, Torchic > Combusken e Mudkip > Marchtomp.

E cada Pokemon, tera seu Chip, Ex: Para evoluir Poochyena para Migthyena, teria que ter um Migthyena Chip, dropado de PoochYena e Migthyena, Entenderam?

Os Mesmos chip's Poderam ser Vendidos no Npc Kony, e Cada Atributo do Chip é um Valor. Ex: Combusken Chip, é um chip de Fogo.

Fire Chip: 40k
Bug Chip: 25k
Rock Chip: 30k
Water Chip: 40k
Dragon Chip: 60k
Psychic Chip: 45k
Dark Chip: 50k
Flying Chip: 35k
Earth Chip: 30k
E Assim Vai, não vou Por todos os Preços Pois tou sem tempo e tenho que dormir, Pois ta 07:00 da manhã e quase não dormi Hoje ^^....

Amanha fasso os 163 Chip's que faltam ^^.


Acho que a troca desse ship deveria ser proibida pois imagine eu tenho 1 ponyta e meu amigo 1 fire ship eu pego com ele e evoluo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
The Best

The Best


Mensagens : 293
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 28
Localização : MG Montes CLaros

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 8:26 am

Master nao poste esses coisa aki .Tem 1 Topico Chamado Serv OFF posta la´grrr so atrapalha esses poster
Ir para o topo Ir para baixo
Oni

Oni


Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 34
Localização : Nagoya-ken

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 9:54 am

Nagaato, Agora que você me disse isso eu irei checar.

Edited-----------
Os Chip's Mudaram suas Função, Eles agora so Podem ser Usados 1 Vez em Cada Pokemon, Mais Eles Também tem a Vantagem de evoluir o Pokemon sem estar no Level certo de evolução, Se um Abra Evolui para Kadabra no lv 35, O Kadabra Chip Pode Evoluir Abra no Level 30 (Mais o Mesmo so Conterá 3 Dos Ataques Iniciais do Mesmo a ser Evoluido.

Chip's Pokemons Podem ser Trocados Por Npc's espalhados Pelo Mapas, ou Encontrados em Lojinhas de Chip's Store. Onde no Mesmo Local Pode ser Vendido Chip's.

Em Breve mais Novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pokelineonline
Sherek '

Sherek '


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:20 pm

e se eu coloka um chip no meu pokemon e no futuro meu pokemon acaba se perdeno pelo mapa tem como eu rastrea meu pokemon pelo Chip ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PokeReload]Continuação. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [PokeReload]Continuação.   [PokeReload]Continuação. - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PokeReload]Continuação.
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Reload :: Gerais :: Assuntos em Geral-
Ir para: